Manoel Bandeira

Vivo nas estrelas por que é lá que brilha minh'alma.

quinta-feira, julho 28, 2011

Dom

Você tem o dom que considero mais perigoso
O dom de me descobrir inteira quando me olha
Tem o olhar que me faz querer contar meu segredos, minhas vontades e meus desejos..
Foi esse olhar que me escolheu e nele eu também me descobri..
Faz parte do teu dom, deixar-me na vontade de um filme repetido e a sós...
Faz parte do teu dom, fazer-me parar pra pensar como eu nem percebi que fui te gostando e como está interessante isso..

Você vai pegar minha vida, minhas melhores sensações e bater com gelo na coqueteleira se me beijar.. sirva-se com o seu drink de mim.. eu vou adorar me liquefazer pra você..

É o pôr-do-sol contigo que espero..que eu quero..
Anseio por um beijo.. na mão, no rosto... quero sua demonstração de carinho mais sincera e apetecida

Eu não pedi mas gostei de querer...o frio na barriga é inevitável..
Acontece SEMPRE... sempre que você chega, que você passa, que você me olha, que você me abraça. Percebo, de pronto, que você já pode fazer bem mais do que participações especiais na minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário