Manoel Bandeira

Vivo nas estrelas por que é lá que brilha minh'alma.

domingo, setembro 13, 2009

Depoimento de Amizade...


Sinto, amigo, você me faz bem

"Passou como o segundo que mal pude ver, passou junto ao minuto que antes era presente..
Somente passou e agora eu posso ver..
Passaram tormentos e pensamentos confusos ficando somente as boas conclusões e sentimentos amigáveis bem mais fácies de lidar...

Amo estar contigo, aliás nada me traz tanta felicidade qunanto isso, nunca me canso de repetir..
Você é uma das minhas fontes de energia, um dos meus portos

É um abraço apertado, um beijo estalado, é um som agradável..
É o sorrio de uma criança, é a sensação que tenho ao ver o pôr-do-sol
Você tem a vitalidade de um amanhecer..um dos meus tesouros, um encanto luminoso que encontrei na vida.

Você é meu amigo. Você me faz bem...

É o amigo pra quem darei uma rosa, confidenciaria tudo, entregaria um segredo...
Alguém por quem prezo e me arriscaria..
Alguém com quem compartilho meus sonhos, conquistas e também as derrotas.
É o amigo desta hora, de hoje e de amanhã que pode contar com minha mão e compreensão
Você é um suspiro quente no ouvido, o primeiro olhar e o segundo também..
O primeiro beijo e a primeira medalha, o refrão da canção, já é parte de mim...

Você é meu amigo. Você me faz bem..."
[18.12.06]



Tive grande inspiração na época pra escrever esta declaração de admiração e amizade...
Dedico a postagem de hoje às pessoas que tem estado próximas a mim, sendo compreensivas, participativas, companheiras enfim, amigas! Um abraço especial!


Por Ana Carolina Lorac



Nenhum comentário:

Postar um comentário