Manoel Bandeira

Vivo nas estrelas por que é lá que brilha minh'alma.

quinta-feira, setembro 03, 2009

Poesia de culpa e Sem título




É só um menino..Um menino homem...
Procurando achar o motivo da vida pelo caminho das indecisões..
Apaixonantes são os seus erros que são pagos por quem jamais os cometeu...
De gato e sapato fazes como ninguém..
O gato mais manhoso e o sapato mais bonito..
És a receita completa, secreta e indiscreta que recebi para enlouquecer nas minhas confusões mais íntimas...
As minhas palavras passam por entre seus cachos.. e esvaem-se na tua loucura, a mais cheirosa e gostosa que ja experimentei..
Ou eu sou mesmo um livro aberto.. ou voce me conhece muito bem..
Me transformo de livro a cardápio em um toque seu e faço as honras da casa..
Mas...
Ele é só um menino ainda indeciso... vivendo o vento..
E eu...
Eu só pago pelos pecados ...aqueles que eu naão sei se cometi sozinha..

por Ana Carolina Lorac

Nenhum comentário:

Postar um comentário