Manoel Bandeira

Vivo nas estrelas por que é lá que brilha minh'alma.

sexta-feira, setembro 18, 2009

Favor, somente em reprodução normal...


Até parece que estou em 'pause'
Queria viver um novo som, daqueles que só são perceptíveis quando tudo tem mais cor e vida...
Até acho que estou em 'pause'
Estou em 'pause' na procura, no cansaço e na busca da razão...
Parei de tentar achar a sem-vergonha da agulha que, não sei como, foi parar no palheiro ..
Cansei de tentar fazer alguém feliz e esperar a felicidade cair como na máquina de refrigerante..seria prático!
Já descobri que não pertenço a nenhum padrão, sou quem sempre foge à regra...
Até acho que estou em 'pause'...
Olhei no espelho e perguntei o que aconteceria .. Incrível!! Ele nem me respondeu!!
"Espelho, espelho meu, e agora, o que vai ser 'de eu' ?"
Isso seria mais interessante de perguntar do que se existe alguém mais bonito, mas até os contos de fadas têm um quê esteriotipado..
Até acho que estou em 'pause'
Tentando obedecer a algum "controle remoto"...
Mas nem tudo para em mim, como a vontade de ignorar a luz vermelha, seja aos olhos, seja ao coração..
Favor, somente em reprodução normal...
Por Ana Carolina Lorac
[18.09.09]

Nenhum comentário:

Postar um comentário